Tam Iao San antevê partida “complicada” com a Polícia

O Grupo Desportivo da Polícia “até pode estar abaixo do meio da tabela”, mas “continua a ser uma equipa difícil”. Quem o diz é o treinador do Monte Carlo, na antevisão da 16ª jornada.

Tam Iao San frisa que a partida de domingo será “complicada”. O timoneiro dos “canarinhos” lembra ainda que, na primeira volta da Liga de Elite, o Monte Carlo só garantiu a vitória frente ao Grupo Desportivo da Polícia nos descontos (2-1).

“Estamos confiantes que podemos vencer. Mas teremos de ser inteligentes tacticamente”, aponta Tam Iao San, antes de acrescentar que a estratégia do líder do campeonato passa ainda por “concentração na defesa, especialmente para evitar situação de contra-ataque”.

“Quando estivermos no sector mais adiantado, a nossa defesa terá de antecipar todos os movimentos ofensivos do adversário”, nota o técnico do Monte Carlo.

Para o jogo de domingo, a única dúvida nos “canarinhos” é o avançado Denílson. O jogador brasileiro apresenta problemas físicos e, no último jogo com o Lam Ieng, nem marcou presença no banco de suplentes.

Depois de enfrentar o Grupo Desportivo da Polícia, o Monte Carlo vai jogar nas duas últimas jornadas do campeonato com o Ka I e com o Lam Pak. “Só temos de ter preocupação com o nosso trabalho e não podemos esperar que os adversários mais directos, como o Ka I e o Benfica, percam pontos”, defende Tam Iao San. P.G.

Leave a Reply