Quem somos

Criado em 1991, o PONTO FINAL começou por ser um jornal diário, com páginas em tamanho A4. Teve como primeiro director Herculano Estorninho.
Depois de cerca de um ano com este estilo e periodicidade, a publicação foi temporariamente suspensa para dar lugar a um novo conceito. Adoptou-se o formato tablóide e passou a ser um semanário, dirigido primeiro por Pedro Correia e mais tarde por Luís Ortet.
Em Fevereiro de 2002, o PONTO FINAL passou a ser publicado de segunda a sexta-feira, passando a ter como director Ricardo Pinto. Foi dirigido por Isabel Castro de Julho de 2010 até ao início de Fevereiro de 2012 e por Paulo Rego até Agosto de 2013. Maria Caetano prosseguiu o trabalho como directora até Março de 2015, seguindo-se Marco Carvalho até final de 2017.

Ficha técnica

Director: Ricardo Pinto Editores: Pedro André Santos, Sílvia Gonçalves Redacção: André Vinagre, Catarina Vila Nova, Cláudia Aranda Colaboradores: João Paulo Meneses, Sara Figueiredo Costa, Stacey Qiao Colunistas: Arnaldo Gonçalves, Carlos Piteira, Luís Sequeira, Maria José de Freitas Design: Inês Campos Alves Paginação: Catarina Lopes Alves, José Figueiredo Fotografia: Eduardo Martins, Agência Lusa Publicidade: Flavia Chan Propriedade, administração e distribuição: Praia Grande Edições, Lda Impressão: Tipografia Welfare, Ltd