GAES esclarece credenciação de profissionais

O Gabinete de Apoio ao Ensino Superior (GAES) realiza, a partir deste fim-de-semana, sessões de esclarecimento sobre a credenciação de profissionais, nomeadamente nas áreas de Medicina, Farmácia, Direito e Serviço Social. Este ano, o GAES acrescenta sessões nas áreas de Contabilidade e Auditoria.

A iniciativa arranca no Sábado, no Centro de Saúde da Areia Preta, com uma sessão de esclarecimento relacionada com Medicina e Farmácia. Estarão presentes como oradores representantes dos Serviços de Saúde, que irão abordar a situação actual de credenciação dos profissionais.

Nos dias 13 e 19, é a vez dos representantes da Associação dos Advogados de Macau, do Instituto de Acção Social e da Comissão de Registo dos Auditores e dos Contabilistas falarem sobre os assuntos da credenciação, as exigências das habilitações académicas e os requisitos da credenciação.

As sessões serão conduzidas em cantonense, contudo pode ser disponibilizada interpretação simultânea para língua portuguesa caso os interessados se registem até ao final do dia de hoje.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s