Criança que brincava na areia de Hác Sá foi picada por seringa abandonada

Uma menina de cinco anos foi picada por uma seringa abandonada, enquanto brincava na areia da Praia de Hác Sá. O caso aconteceu no Sábado por volta das cinco da tarde, sendo que a vítima está bem de saúde.

O caso aconteceu por volta das cinco da tarde, quando o pai da menina estava na zona dos grelhados. Foi nessa altura que apareceu a criança a queixa-se de uma ferida na mão, enquanto sangrava e chorava. O pai deslocou-se, depois, à zona onde o acidente a aconteceu e foi nessa altura que viu a seringa.

A criança foi transportada para uma instalação hospitalar na Taipa, e neste momento está de boa saúde. Contudo o resultado dos testes sobre possíveis infecções ainda não é conhecido, contou, ao PONTO FINAL, fonte dos Serviços de Saúde.

“A criança está em boa condição, sem apresentar qualquer sintoma e já deixou o hospital. Foram feitos os exames para detectar eventuais infecções, mas ainda não há resultados dos exames”, explicou a fonte dos SSM.

“De uma forma geral, casos como estes não apresentam problemas. Mas o caso vai ser seguido numa clínica pediátrica. Depois, dependendo do período necessário, vão ser feitos mais exames para continuar a seguir a situação”, acrescentou.

J.S.F.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s