Antigos craques da selecção portuguesa vão jogar em Cantão

Luis Figo portugal

Luís Figo, António Veloso, Jorge Andrade, Fernando Mendes, Jorge Cadete ou o guarda-redes Neno estão entre os antigos craques da Selecção Portuguesa de Futebol que vão estar a 10 de Agosto na cidade continental de Foshan para disputar um encontro com uma selecção de velhas glórias da República Popular da China. A informação foi ontem avançada pela Rádio Macau, que adianta que entre os antigos astros dos relvados que se deslocam ao Continente vão estar também o defesa Paulo Madeira, o médio José Calado e ainda André Lima, técnico português que em 2012 orientou a selecção chinesa de futsal.

A Rádio Macau adianta ainda que a digressão à República Popular da China das velhas glórias da Selecção Portuguesa de Futebol foi confirmada pela Instituto do Desporto, que adiantou que a iniciativa é patrocinada por uma empresa da República Popular da China. O organismo liderado por Pun Weng Kun não revelou se os antigos craques dos relvados se vão deslocar a Macau, considerando apenas que uma deslocação dos veteranos lusos a Macau faria todo o sentido.

Na notícia ontem avançada, a Rádio Macau lembra ainda que Luís Figo tem várias academias de futebol no Continente, onde trabalham actualmente cerca de uma centena de treinadores portugueses.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s