Diogo Jota emprestado pelo Atlético de Madrid ao Wolverhampton

3.Diogo Jota

O futebolista Diogo Jota vai alinhar esta temporada no Wolverhampton, do ‘Championship’ (o segundo escalão do futebol inglês), reencontrando Nuno Espírito Santo, técnico que o treinou na temporada passada no FC Porto: “É bom para mim trabalhar com Nuno (Espírito Santo), porque o conheço, já que trabalhei com ele a época passada”, congratulou-se o extremo de 20 anos, cedido pelo Atlético de Madrid.

Diogo Jota junta-se assim aos compatriotas Sílvio, Roderick Miranda, Rúben Neves, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro, num plantel que inclui ainda o defesa-central francês Willy Boly, que alinhava no FC Porto.

O avançado continua a não fazer parte dos planos do treinador Diego Simeone nos ‘colchoneros’, pelo que o clube da capital espanhola lhe deseja “muita sorte” na nova aventura: “Estou muito contente. O Wolverhampton é um grande clube, um histórico. Sempre foi um objectivo para mim jogar em Inglaterra e esta é uma grande oportunidade”, disse.

Diogo Jota chegou a Madrid em 2016, oriundo do Paços de Ferreira, num contrato de cinco épocas, sendo emprestado no mesmo verão ao FC Porto, no qual participou em 38 jogos, oito deles na Liga dos Campeões: marcou nove golos, oito na Liga e um na ‘champions’.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s