Intercâmbio: Alunos do ensino superior visitam Brisbane e Cambridge

3.GAES.JPG

Um grupo de 44 estudantes do ensino superior do território vai deslocar-se até às cidades australiana de Brisbane e britânica de Cambridge no âmbito da iniciativa “Vida Enriquecida – Série de actividades diversificadas das férias de Verão para os estudantes do ensino superior de Macau”. A actividade é promovida pelo Gabinete de Apoio ao Ensino Superior (GAES) e tem por objectivo preparar os alunos para o ingresso no mercado de trabalho.

No passado sábado um grupo de 24 estudantes deslocou-se para a Austrália e para à Universidade de Queensland no âmbito da “Viagem à Austrália para Formação em Língua Inglesa”. Durante cinco semanas os alunos vão participar em cursos do idioma de Shakespeare, tomar o pulso ao quotidiano na Austrália e ainda realizar um intercâmbio com a Associação de Estudantes de Macau na Austrália.

No próximo sábado um outro grupo de 20 alunos vai deslocar-se a Inglaterra e à Universidade de Cambridge no âmbito da “Viagem de Experiência de Aprendizagem a Cambridge”. Durante duas semanas os estudantes vão participar em cursos de aprendizagem e intercâmbio que vão incluir cursos temáticos, cursos de línguas, visitas a empresas e atracções locais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s