Ricardo Horta reforça Sporting de Braga, Jakupović vai jogar no Leicester

O Sporting de Braga confirmou ontem a aquisição a título definitivo de Ricardo Horta, tendo o extremo assinado um contrato por cinco temporadas com o clube minhoto de futebol.

O internacional português, de 22 anos, jogou na época passada no Sporting de Braga por empréstimo do Málaga, vinculando-se agora aos bracarenses, negócio que implicou a cedência, também definitiva, de Juan Carlos aos espanhóis. Feliz por regressar, Ricardo Horta quer “ajudar o clube e evoluir”.

Em Inglaterra, o guarda-redes suíço Eldin Jakupović, que alinhava no Hull City, assinou pelo Leicester por três temporadas, anunciou esta quarta-feira o clube que venceu o campeonato inglês de futebol em 2016. O guarda-redes, de 32 anos, é a terceira contratação do Leicester para a próxima temporada, depois do defesa Harry Maguire, também do Hull City, e do médio Vicente Iborra, que alinhava no Sevilha.

Na última temporada, ao serviço do Hull City, Jakupović jogou 27 jogos e sofreu 44 golos.

Segundo a imprensa inglesa, o montante da transferência dever rondar 2,5 milhões de libras, qualquer coisa como 2,8 milhões de euros.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s