União dos Interesses Profissionais formaliza candidatura ao hemiciclo

 

1.Comissão

Um dos motivos de atracção das eleições legislativas de 17 de Setembro próximo pelo expediente do sufrágio indirecto é a existência de duas candidaturas em representação do sector profissional que vão competir por três assentos no hemiciclo.

Ontem, uma das listas candidatas formalizou a candidatura ao escrutínio eleitoral, com a entrega, no Edifício da Administração Pública, na Rua do Campo, do formulário com a constituição da lista. A candidatura da União dos Interesses Profissionais de Macau é encabeçada por Chui Sai Cheong, deputado que em 2013 foi eleito para o hemiciclo para o mesmo expediente. Na segunda posição da lista, no lugar habitualmente ocupado por Leonela Alves, entra Vong Hin Fai, advogado que há quatro anos foi nomeado para a Assembleia Legislativa por Fernando Chui Sai On. Leong Chong In, represenante do sub-sector da Arquitectura e do Planeamento, completa a lista da União dos Interesses Profissionais de Macau.

A candidatura liderada por Chui Sai Cheong recebeu 33 dos mais de 50 votos das associações que integram o sector profissional. Depois de uma discussão interna, o sub-sector da medicina decidiu avançar com a sua própria candidatura pelo expediente do sufrágio indirecto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s