Episódio de série de culinária chinesa gravado em Macau

 

“The Fresh Cook” – o primeiro “reality show” da China Continental dedicado à culinária e que conta com a participação de celebridades –  escolheu, pela terceira vez, os cenários dos resorts da operadora Sands China para a gravação de um dos episódios da  nova temporada. A escolha deste ano recaiu sobre o “The Parisian”.

O episódio foi filmado em alguns dos espaços mais  pitorescos do empreendimento e a emissão nacional vai para o ar hoje, no canal televisivo Jiangsu Satellite, às 22h.

Produzido pela Shanghai Fei Yue Culture & Communications, “The Fresh Cook” continua a ser líder de audiências entre os programas de culinária que fazem parte da programação da televisão chinesa.  Desde a sua estreia, o programa já foi galardoado com o prémio de Melhor Adaptação Asiática e foi nomeado para um “Emmy” internacional.

Para além de já terem sido os cenários eleito para a gravação de episódios de programas da televisão chinesa, nos resorts da Sands China também já foram gravadas produções cinematográficas como a série “From Vegas to Macau” ou a sequela hollywoodesca “Now You See Me 2”. Ambos os filmes foram parcialmente gravados no “The Venetian”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s