GAES vai levar estudantes do ensino superior ao Continente

 

O Gabinete de Apoio ao Ensino Superior vai levar nestas férias de Verão seis dezenas de alunos do território ao Interior da China com o objectivo de promover experiências de aprendizagem e intercâmbio.

De acordo com um comunicado do GAES, 39 estudantes do ensino superior do território vão poder visitar a província de Qinghai a partir de 8 de Agosto para uma “incursão de pesquisa”. A iniciativa está incluída no programa seminários temáticos, excursões a locais históricos e culturais e visitas a empresas locais, um mecanismo que tem o objectivo de “reforçar os conhecimentos sobre os regimes políticos, economia, regimes legais, educação, história e cultura do país natal, elevando o reconhecimento à Pátria”.

Vinte outros alunos do ensino superior de Macau estão desde ontem em Pequim para aprenderem mandarim. O curso tem a duração de quatro semanas e é ministrado pela Universidade de Línguas e Cultura de Pequim.  De acordo com o GAES, outras iniciativas de intercâmbio vão igualmente ser desenvolvidas com o Reino Unido e a Austrália.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s