Chan Meng Kam não confirma, nem desmente o adeus à Assembleia Legislativa

1.Chan

Em resposta a uma notícia divulgada pela MASTV no passado domingo que dava conta que Chan Meng Kam não se iria recandidatar a um lugar na Assembleia Legislativa, o escritório do deputado respondeu que “a lista será anunciada quando os nomes forem submetidos”. A fonte contactada pelo PONTO FINAL não confirmou se Chan Meng Kam vai abandonar o hemiciclo.

A MASTV citava a Aliança de Povo de Instituição de Macau que dizia que o “rei dos votos” do último escrutínio eleitoral não iria ser candidato nas listas encabeçadas por Song Pek Kei e Si Ka Lon.

Em declarações à MASTV, Lok Wai Kin, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Macau, disse que os actuais deputados enfrentam algumas desvantagens perante os deputados eleitos em primeiro na lista, nas eleições de 2013. O académico não prevê a possibilidade de estes deputados perderem os lugares que já ocupam. Já para os candidatos pela primeira vez, o professor refere que um contacto profundo com a comunidade é essencial à garantia de um assento no hemiciclo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s