Causas do encerramento do Centro Médico Ai Wei Fu ainda no segredo dos deuses

home-banner.jpg

O Governo ainda não revelou as causa que levaram ao encerramento do Centro Médico Ai Wei Fu, recentemente decretado pelos Serviços de Saúde. De acordo com as informações avançadas pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, Leong Pui San, responsável da Unidade Técnica de Licenciamento das Actividades e Profissões Privadas de Prestação de Cuidados de Saúde, disse que ainda não era certo que a suspensão da actividade se tivesse ficado a dever à prescrição de medicamentos fora do prazo de validade.

De acordo com a mesma fonte, o Centro Médico Ai Wei Fu é suspeito de importar ilegalmente e utilizar medicamentos fora do prazo de validade e de oferecer tecnologia de apoio à procriação medicamente assistida. Leong Pui San disse ainda à Rádio Macau que os Serviços de Saúde estão a investigar duas outras clínicas que também providenciariam serviços da índole.

A responsável explicou que os obstetras e os médicos de medicina geral podem utilizar os medicamentos e tecnologia relativa a processos de procriação medicamente assistida, mas que tal exige instalações e equipamentos específicos. Como tal, a Direcção dos Serviços de Saúde está a ponderar formular medidas para resolver o problema na sua fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s