Homem detido por penhorar relógios falsos  

 

e09aaab2369157b911ed6a3de7185d09.jpg

Um cidadão da República Popular da China foi acusado de penhorar relógios contrafeitos e detido por suspeita de ter entrado em Macau com recurso a documentos falsos, noticiou a emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Em Março último, o homem de 34 anos penhorou dois relógios falsos em duas lojas de penhores localizadas na zona dos ZAPE e obteve 80 mil dólares de Hong Kong. Quanto se preparava para penhorar um terceiro relógio, a assistente de uma das lojas verificou que o objecto não era verdadeiro. Confrontado com a acusação, o suspeito colocou-se em fuga, deixando para trás o relógio e o salvo conduto. Posteriormente, a Polícia Judiciária acabou por verificar que o documento também era falso.

O suspeito foi detido recentemente quando se preparava para entrar em Macau e admitiu os crimes. O homem confessou ainda que os relógios e o salvo conduto tinham sido providenciados por outro cidadão da República Popular da China, manifestando-se ciente de que ambos eram falsas. Como justificação, o acusado disse que o dinheiro recebido servia para pagar dívidas acumuladas ao jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s