Governo recusou licença a três dos parques infantis encerrados

3.Escorrega.jpg

Leong Hun Fong, membro do Conselho de Administração do Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais (IACM), explicou ontem, em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau, que três dos 10 parques infantis recentemente encerrados tinham solicitado ao Governo pedidos de licenciamento, que acabaram por ser recusados.

O responsável pelo Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais explicou que os projectos não cumpriam com os regulamentos da Direcção dos Serviços de Solos, Obras Públicas e Transportes (DSSOPT) e, como tal, as licenças não foram aprovadas.

O Instituto para os Assuntos Cívicos e Municipais identificou desde 2015 um total de onze parques infantis que funcionavam sem licenciamento. Destes, dez foram recentemente encerrados. Quanto ao local que ainda permanece aberto, o instituto referiu que precisava de recolher mais informações. Em cooperação com a Polícia de Segurança Pública, o IACM vai mobilizar agentes para vigiar os espaços encerrados e verificar se existem outros a operar nas mesmas condições.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s