Índia derrotou Quirguistão com um golo de Sunil Chhetri

 

3.Chettri

A Índia isolou-se anteontem (madrugada de quarta-feira em Macau) na liderança do Grupo A de qualificação para a fase final da Taça da Ásia em Futebol, ao derrotar o onze do Quirguistão pela margem mínima numa partida disputada em Bangalore.

O único golo do desafio foi apontado aos 69 minutos por Sunil Chhetri. O capitão da selecção indiana, antigo jogador do Sporting Clube de Portugal, inaugurou o marcador com um remate de pé direito, respondendo da melhor forma a uma boa solicitação de Jeje Lalpekhlua.

O golo foi o 54.o apontado por Chhetri em 94 jogos disputados com a camisola da selecção Indiana. O antigo avançado do Sporting já tinha apontado o tento com que a Índia derrotou o Myanmar na jornada inaugural da campanha de qualificação para a Taça da Ásia.

Com o triunfo obtido em Bangalore, a Índia assumiu a liderança isolada do Grupo A, com seis pontos em dois encontros disputados. O Myanmar – que na terça-feira goleou Macau por 4-0 no Estádio da Taipa – e o Quirguistão dividem o segundo lugar do grupo, ainda que com vantagem para a selecção da antiga Birmânia. Macau ainda não somou qualquer ponto na fase de qualificação e ocupa o quarto e último lugar do Grupo A.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s