Associação Choi In Tong Sam e FAOM instam Governo a acabar com atrasos na construção de habitação pública

0.lei

Ella Lei, vice-presidente da Associação Choi In Tong Sam e representante do sector laboral na Assembleia Legislativa, instou o Governo a avançar com o plano actual de construção de projectos de habitação pública o mais rapidamente possível, evitando “atrasos e mais atrasos”.

A deputada falava durante um seminário destinado à discussão da política de habitação pública promovido pela Associação Choi In Tong Sam, ligada à Federação das Associações dos Operários de Macau (FAOM).

Ella Lei defendeu que o Executivo deve avançar para a revisão do Regime Jurídico da Habitação Social o mais rapidamente possível para regularizar o mecanismo de candidatura à habitação social e criar um sistema que permita retirar as famílias com mais recursos do sistema de candidatura.

Kong Ioi Fai, vice-presidente da FAOM, sublinhou que o Governo deve acelerar a construção de projectos de habitação pública, estudar o aumento dos projectos habitacionais de acordo com a realidade do território e tentar completar os planos de construção essenciais antes de 2021.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s