Polícia Judiciária detém três jovens por ofensa à integridade física agravada

3.Algemado

Três residentes de Macau, com idades compreendidas entre os 24 e os 26 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária sob a suspeita de terem deixado um jovem de 27 anos às portas da morte no passado mês de Abril.

O caso remonta à madrugada de 9 de Abril e teve como palco um restaurante na Taipa. A vítima, que se encontrava no local na companhia da namorada, foi interpelada por um grupo de quatro homens com quem teria um historial de conflito.

De acordo com a emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o jovem foi selvaticamente agredido, tendo sido espancado e pontapeado na cabeça. A vítima foi transportada ao hospital , onde foi tratada e onde permaneceu durante algum tempo sob observação.

O jovem de 27 anos regressou quase um mês depois ao hospital, depois de ter sido acometido de dores de cabeça intensas e o diagnóstico das equipas médicas causou alarme: internado com uma hemorragia cerebral, o jovem foi operado de urgência  e esteve inclusive em estado crítico, acabando eventualmente por recuperar.

Dada a seriedade do caso, a Policia Judiciária acabou por prender três dos quatro agressores, que deverão agora ter que responder por ofensa à integridade física agravada. O quarto suspeito encontra-se a monte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s