Ambrose So estima que utilização de novo terminal marítimo da Taipa cresça

3.Clube Militar.jpg

O director executivo da Sociedade de Jogos de Macau (SJM), Ambrose So, acredita que a utilização e a demanda do novo terminal marítimo de Macau aumentem gradualmente, à medida que o mercado se avolume e a procura de transporte também cresça.

Ambrose So referiu que as seis operadoras de jogo têm todas projectos em desenvolvimento no COTAI e que as companhias de transporte marítimo vão começar a fazer uso do novo terminal e a aumentar a frequência das rotas e das embarcações.

Na opinião do director executivo da Sociedade de Jogos de Macau, o novo terminal tem dimensão e capacidade para cobrir as necessidades de desenvolvimento futuro de Macau. O Director Executivo da SJM acredita que este terminal, associado ao futuro metro ligeiro e ao desenvolvimento do sistema de transporte público rodoviário, oferece um plano de deslocação conveniente aos visitantes que queiram deslocar-se pelas diferentes áreas de Macau. As declarações de Ambrose So foram prestadas à margem da cerimónia do 147o aniversário do Clube Militar de Macau, que ontem se celebrou na presença do chefe do Executivo, Fernando Chui Sai On.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s