Rita Santos, mandatária da Nova Esperança, confirma composição da lista

0.coutinho.jpg

Rita Santos, presidente da mesa da assembleia geral da Associação dos Trabalhadores da Função Pública de Macau (ATFPM) confirmou ontem a composição da lista Nova Esperança para as eleições à Assembleia Legislativa, marcadas para 17 de Setembro. Tal como já havia sido adiantado pela imprensa, Rita Santos vai ser a mandatária da candidatura. O cabeça de lista às eleições legislativas é o deputado e presidente da ATFPM, José Pereira Coutinho. O segundo na lista é o actual companheiro de bancada no hemiciclo de Pereira Coutinho, Leong Veng Chai. A número três na lista Nova Esperança é Mónica Tang, “uma senhora jovem, empresária, porque nós estamos a apostar também nas empresárias jovens, a participarem também na política”, descreveu Rita Santos.

Já o número quatro vai ser Gilberto Camacho, “um jovem macaense, uma vez que tanto eu como o Pereira Coutinho já temos uma certa idade, queremos formar jovens a participar na vida política para dar continuidade ao nosso lema e programa político”, afirmou.

Rita Santos falava ontem numa conferência de imprensa sobre a nomeação da também Conselheira das Comunidades Portuguesas como representante oficial da Confederação Nacional de Serviços do Brasil na RAEM.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s