Associação dos Amigos de Moçambique assinala 42.o aniversário da independência do país  

 

maputo1.jpgA Associação dos Amigos de Moçambique (AAM) vai organizar nos a 23 e 24 de Junho, respectivamente, uma conferência e um jantar. As duas iniciativas materializam-se ao abrigo do programa de celebração do 42.o aniversário da independência da “pérola do Índico”.

A conferência “China em Moçambique: A comunidade sino-moçambicana” tem como palco a Fundação Rui Cunha e tem como moderador André van Dokkum, professor da Universidade de Macau. Em debate vão estar as viagens marítimos lideradas por Zheng He no século XV, a emigração de chineses no século XIX e o aparecimento da comunidade sino-moçambicana. O público é convidado a aparecer e a dar o seu contributo.

O jantar decorre no dia seguinte no restaurante Miramar e as inscrições devem ser efectuadas até dia 11. O preço para sócios da Associação dos Amigos de Moçambique é de 50 patacas enquanto que para não sócios é de 380 patacas. Os interessados devem efectuar o pagamento por transferência bancária e enviar o comprovativo com os respectivos dados para o endereço de e-mail da associação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s