Fogo calcinou camião na Rua Direita do Hipódromo

2758gtdump-car3

Um camião foi destruído pelo fogo durante a madrugada de quinta-feira num parque de estacionamento situado junto ao edifício Victor Garden, na Rua Direita do Hipódromo. As chamas irromperam por volta da uma da manhã de ontem e destruíram por completo a viatura, causando danos na ordem das 70 mil patacas.

De acordo com a informação ontem veiculada pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o fogo foi extinto por um agente da Polícia de Segurança Pública que se encontrava de folga. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local,  a situação já se encontrava controlada.

Depois de uma investigação preliminar, a Polícia Judiciária aponta para a possibilidade de se tratar de um caso de fogo posto. Interrogado pela polícia de investigação do território, o proprietário da viatura destruída pelo fogo adiantou que uma das janelas do camião se encontrava há muito semi-aberta por se encontrar danificada. O dono do veículo garantiu que não mantém qualquer diferendo de ordem pessoal ou profissional com ninguém. A Polícia Judiciária não exclui a possibilidade do incêndio ter tido origem num acto fortuito de vandalismo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s