Investigação sem fim à vista continua a atrasar reconstrução do edifício Sin Fong Garden

1-sin-fong-garden

O Ministério Público foi incapaz de avançar com uma data para a conclusão da investigação ao processo do edifício Sin Fong Garden, sendo que a reconstrução do prédio vai continuar pendente. As actualizações sobre o caso foram avançadas ontem por Wong Mang Seng, presidente da administração do condomínio do edifício, após uma reunião com representantes da Procuradoria.

Wong Man Seng explicou à emissora em língua chinesa da Rádio Macau que o Ministério Público não conseguiu avançar com uma estimativa para terminar o processo, uma vez que o caso envolve muitos interessados.

Sobre as obras de reconstrução, o representante dos condóminos explicou que foram abordados dois bancos para tratar das condições do futuro financiamento da empreitada de reconstrução da estrutura. Com uma das instituições já foi possível chegar a um acordo sobre as condições do empréstimo. Porém, com o processo parado e podendo haver uma subida nas taxas de juro, Wong Mang Seng mostrou-se preocupado com a necessidade de voltar a renegociar as condições do financiamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s