Executivo não vai emitir alerta de viagem para a península coreana

MARIA-1

O Governo não tenciona emitir, pelo menos por agora, qualquer alerta ou recomendação de viagem para a península coreana. A questão foi ontem abordada por Maria Helena de Senna Fernandes, em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau. A directora dos Serviços de Turismo garante que as autoridades do território mantém-se atentas à evolução da situação e aconselhou os turistas de Macau que tencionem visitar a região a adquirir um seguro de viagem que vá ao encontro das indicações gerais emanadas pelo Gabinete de Gestão de Crises de Turismo.

Senna Fernandes adiantou ainda que o número de turistas que visitaram o território durante o período da Páscoa cresceu de forma exponencial face aos números registados há um ano. A responsável adiantou que a maior parte dos que assomaram ao território vieram da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong e prometeu dados mais concretos para mais tarde.

A directora dos Serviços de Turismo mostrou-se ainda confiante que a performance se deve repetir no fim-de-semana prolongado do 1.o de Maio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s