Obra das Mães homenageada em Lisboa

20121228132145

A Obra das Mães de Macau é uma das organizações e personalidades que foram ontem homenageadas em Lisboa pela Confederação Nacional de Associações de Família (CNAF). O organismo celebrou esta quinta-feira 40 anos com uma homenagem a personalidades que “lutam pelos valores sociais e humanistas”, como António Guterres, o presidente da Fundação Escola Portuguesa de Macau, Roberto Carneiro e Guilherme d´Oliveira Martins.

“A lista dos homenageados inclui desde fundadores a personalidades que desde sempre testemunham os valores da família e lutam pelos valores sociais e humanistas”, refere em comunicado a CNAF, que congrega 140 “organizações de vocação familiar”.

Fizeram ainda parte da lista de homenageados Mário Bigotte Chorão, Maria de São José Drummond Borges, Fernando Santos, a Câmara Municipal de Lisboa, a Fundação CEBI, a Associação das Empresas Familiares, Fundação Aga Khan Portugal e a Maternidade Alfredo da Costa

Na cerimónia, que decorre na Câmara Municipal de Lisboa, foram ainda homenageados a título póstumo Ernâni Lopes, José Hermano Saraiva e Daniel Serrão.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s