Ma Io Kun quer polícia mais eficaz depois de colocar a casa em ordem

 

3.Ma Io Kun

O comandante-geral dos Serviços de Polícia Unitários, Ma Io Kun, expressou ontem, em declarações à emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o seu desejo de que a reestruturação dos serviços sob a sua alçada (ver página 5) corresponda a um incremento da eficiência. As funções transversais aos dois departamentos vão ser fundidas de forma a reduzir o número de funcionários e aumentar a eficiência no trabalho.

Os Serviços de Polícia Unitários vão classificar as diferentes funções do Gabinete Coordenador de Segurança de forma a incluí-las nos diversos departamentos sob alçada directa de Ma Io Kun. Uma vez que alguns funcionários do Gabinete Coordenador de Segurança foram transferidos de outros departamentos, estes poderão escolher ser incluídos nos Serviços de Polícia Unitários ou regressar aos seus departamentos de origem.

A emissora em língua chinesa da Rádio Macau refere ainda o anúncio de Ma Io Kun acerca das pretensões do Governo em construir um novo centro de Proteção Civil que esteja operacional 24 horas por dia.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s