Governo cria Comissão para a Reforma da Administração Pública

3.Sonia Chan.jpg

O Governo criou, na passada segunda-feira, a Comissão de Coordenação de Reforma da Administração Pública,de acordo com uma nota de imprensa. A comissão vai ser presidida pela secretária para a Administração e Justiça, Sónia Chan.

Os outros membros do organismo são a chefe do Gabinete do Chefe do Executivo, O Lam, os chefes dos gabinetes de cada secretário, o director dos Serviços de Administração e Função Pública, Kou Peng Kuan, e ainda um dos subdirectores dos SAFP.

Segundo o comunicado, a nova comissão tem por finalidade “proceder, ao nível da decisão política, à coordenação da implementação das medidas da política de reforma da Administração Pública e da consulta das políticas das áreas correlacionadas, bem como à definição do plano de execução”.

Em termos de funcionamento, a Comissão tem a liberdade para criar grupos especializados de trabalho, assim como convidar para participarem nas reuniões membros do Executivo ou mesmo representantes de entidades privadas, assim como especialistas em diferentes assuntos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s