Aumentos da Sociedade de Jogos de Macau variam entre 2,5 e 9,1 por cento

3.sjm.jpg

A Sociedade de Jogos de Macau anunciou um aumento salarial que vai variar entre os 2,5 e os 9,1 por cento, de acordo com um comunicado do grupo. As alterações ao pagamento auferido pelos trabalhadores têm efeito já este mês.

“Apesar de Macau ter enfrentado condições económicas adversas, este aumento salarial reflecte o compromisso da SJM, empresa com raízes locais, com o desenvolvimento de quadros locais qualificados”, pode ler-se no comunicado enviado às redacções.

A empresa não divulgou as condições em que o aumento vai ser aplicado nem o número de trabalhadores abrangido por esta alteração. Por outro lado, a Sociedade de Jogos de Macau faz questão de frisar que 95 por cento dos seus funcionários são residentes e que com a abertura do empreendimento turístico Grand Lisboa Palace, no próximo ano, vai criar mais de 10 mil novos empregos: “A SJM vai continuar a reforçar a sua competitividade através da melhoria da eficiência das operações. Ao mesmo tempo, vai continuar a dar oportunidade aos empregados para participarem em diversas formações e também promoções na carreira”, sublinha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s