Addamo vence PokerStars Macau e leva 1,5 milhões para casa

001895fbf1

O australiano Michael Addamo venceu, no sábado,  a ronda de Macau do PokerStars Championship, torneio com um preço de entrada de 82 mil dólares de Hong Kong. A vitória de Addamo ficou selada depois dos três finalistas terem chegado a um acordo sobre a classificação final do top três.

Michael Addamo arrecadou assim um total de 1,5 milhões de dólares de Hong Kong, Nick Petrangelo, americano que ficou na segunda posição, arrecadou 1,4 milhões de dólares e o russo Roman Korenev levou para casa 1,2 milhões de dólares de Hong Kong.

O terceiro dia de competição, no qual apenas jogaram os últimos 10 finalistas, começou à uma da tarde, e foi dado por terminado quando o relógio indicava as cinco da tarde. O facto dos vencedores terem conseguido chegar a um acordo sobre o desenrolar do torneio – o que é totalmente legal à luz dos regulamentos do póquer – acelerou o desenrolar da competição.

No total, foram 94 os jogadores que disputaram uma competição que tinha um preço de entrada de 82 mil dólares de Hong Kong. Destes foram 13 os que levaram prémios monetários para casa.

A ronda de Macau do PokerStars Championship vai continuar a desenrolar-se no empreendimento City of Dreams até ao dia 9 de Abril.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s