Secretário para a Segurança inspecciona Direcção dos Serviços Correccionais

 

1_201703281804288EEI.jpg

O secretário para a Segurança, Wong Sio Chak, procedeu ontem de manhã a uma acção de inspecção ao funcionamento da Direcção dos Serviços Correccionais (DSC). O governante procurou conhecer o estado dos equipamentos de segurança e do sistema informático das instalações prisionais do território, bem como o funcionamento concreto do Instituto de Menores.

Numa reunião de trabalho com a direcção e chefias da Direcção dos Serviços Correcionais, o secretário para a Segurança recebeu explicações sobre os equipamentos e instalações de hardware e software e sobre o sistema de segurança do Estabelecimento Prisional de Macau, situado em Coloane.

Dada a “carência de recursos humanos” e a “insuficiência de espaço nas zonas prisionais”, o secretário “deu imediatamente instruções ao director da DSC para que elabore planos de melhoramento, com recurso à optimização dos meios científicos e tecnológicos a fim de fortalecer o trabalho policial e a administração penitenciária, no sentido de conseguir uma gestão mais moderna e humana”, informou o Gabinete do Secretário para a Segurança.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s