Sporting penalizado por utilização ilegal de jogador, após queixa do Lai Chi

3.José Reis.jpg

Fotografia: José Reis;

O Sporting de Macau foi ontem penalizado com uma derrota por 3-0 no jogo realizado a 4 de Março diante do Lai Chi, que tinha terminado empatado a um golo, devido à utilização ilegal do jogador Júnior Soares. No entender da Associação de Futebol de Macau, o jogador está inscrito num clube da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong pelo que não poderia ter sido utilizado.

Com esta decisão, os leões passam a somar 6 pontos, ocupando o 8.º lugar, e o Lai Chi sobe à 9.ª posição com 5 pontos. Outro facto relevante nesta luta pela manutenção prende-se com o facto da queixa que chegou à Associação de Futebol de Macau ter partido do próprio Lai Chi. De acordo com a informação a que o PONTO FINAL teve acesso a queixa entrou na Associação de Futebol a 6 de Março na segunda-feira de manhã.

Contactado pelo PONTO FINAL, o Sporting de Macau explicou que ainda está a analisar e ponderar o conteúdo da penalização para depois decidir se vai ou não recorrer da decisão da Associação de Futebol de Macau.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s