Serviços de Economia realizam nova formação em comércio electrónico para PMEs

3.taobao

A Direcção dos Serviços de Economia e o Fundo de Empreendedores de Alibaba de Hong Kong vão organizar uma segunda versão do curso que ensina as Pequenas e Médias Empresas a utilizarem a plataforma de comércio online Taobao de modo a aumentarem as suas receitas.

O curso vai ter lugar em dois fins-de-semana consecutivos, primeiramente a 22 e 23 de Abril e depois a 29 e 30 desse mesmo mês, sendo que só vão ser aceites 30 inscritos, que têm obrigatoriamente de ser residentes. A formação vai ter lugar no Centro de Produtividade e de Transferência de Tecnologia, que é igualmente uma das entidades co-organizadoras.

Esta segunda edição surge na sequência do número “entusiástico” de inscrições no primeiro curso, que terminou em Fevereiro. A formação tem assim como objectivo “formar mais talentos na área do comércio electrónico” em Macau.

Durante o curso, os formandos vão ter a oportunidade de interagir com formadores da Universidade de Taobao e aprender conceitos relacionados com comércio electrónico, design e constituição de candidaturas as lojas online, pagamento electrónico, logística transfronteiriça, entre outros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s