Festival de Artes de Macau com espectáculos adicionais para responder à elevada procura

0.Festival Extra

O Instituto Cultural (IC) decidiu alargar o programa de actuações do Festival de Artes de Macau (FAM) para responder à grande procura que alguns dos espectáculos têm por parte público. O organismo garantiu, em comunicado, que “irá realizar numerosas actuações adicionais dos espectáculos mais populares.”

Ao programa foram acrescentadas novas actuações de iniciativas como “a peça de teatro de paisagem sonora ‘De Volta ao Tufão Catastrófico de 1874’, no dia 30 de Abril, pelas 15h, o musical infantil ‘Metamorfose sob a Noite Estrelada’, no dia 12 de Maio, pelas 20h, ‘Canções de Migrantes’, no dia 14 de Maio, pelas 15h e ‘Miss Revolutionary Idol Berserker’, no dia 20 e 21 de Maio, pelas 15h”, lê-se numa nota de imprensa do Instituto Cultural.

Os bilhetes para os novos espectáculos vão estar disponíveis, a partir das 10h de hoje, nas bilheteiras do territórios. Os ingressos são limitados e estão sujeitos a disponibilidade, sendo que os descontos aplicados na compra antecipada terminam já no domingo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s