Mulher que burlou noivos com descontos em casamentos já foi detida

ot0a3176

Uma mulher de 34 anos, natural de Macau, foi ontem detida pela Polícia Judiciária por ter enganado cerca de meia centena de pessoas com a alegada oferta de descontos em banquetes. Segundo os dados actualizados esta terça-feira pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, o valor da burla ronda os 7 milhões de patacas.

A residente foi detida ontem à tarde, quando tentava entrar no território. Na altura da detenção, a mulher afirmou que não conseguiu fazer a tempo um pagamento a um dos organizadores dos banquetes para que uma das vítimas tivesse desconto porque teve de visitar um familiar na República Popular da China.

A suspeita justificou o não cumprimento dos compromissos assumidos com o facto de ter perdido o contacto com um homem que lhe deve, alegadamente, mais de dois milhões de dólares de Hong Kong.

A mulher explicou ainda que a sua empresa, direccionada precisamente para a organização de casamentos, atravessa uma grave crise financeira e que a única forma de arranjar clientes é prometendo descontos. No total, disse, tem dívidas num valor superior a três milhões de dólares de Hong Kong.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s