Amamentação: Residente vítima de burla

 

UNI166592

Uma residente, de 30 anos, apresentou uma queixa junto da Polícia Judiciária, depois de ter sido burlada em 19 mil dólares de Hong Kong.

A mulher, que foi mãe em meados do ano passado, conheceu através das redes sociais uma alegada conselheira de amamentação que a informou de que um centro especializado em nutrição da vizinha RAEHK iria organizar um curso de manejo clínico de amamentação.

A formação, com um custo de 19 mil dólares de Hong Kong, aceitava um número limitado de inscrições, pelo que a suposto conselheira instou a residente do território a proceder às formalidades de registo o mais depressa possível. Interessada, a vítima transferiu o montante relativo à inscrição em meados de Outubro, tendo obtido a garantia de que a formação teria início em Novembro.

Chegada a data, a mulher for informada pela interlocutora de que o curso tinha sido adiado. A situação repetiu-se por mais duas ocasiões e só então a jovem mãe se apercebeu de que estaria a ser enganada. A vítima contactou o alegado centro especializado em nutrição através de um endereço de correio electrónico que a suposto conselheira lhe tinha fornecido, apenas para descobrir que o organismo nunca existira.

A Polícia Judiciária lançou uma investigação, mas até ao momento ainda ninguém foi detido, noticiou ontem o Ou Mun Iat Pou no seu portal electrónico.

 

 

 

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s