Promotor de jogo Iao Kun investe em grupo tecnológico do interior da China

 

a-paper-tigere28099s-tale-e1400131508481

A empresa promotora de jogo Iao Kun vai reestruturar-se e investir em sectores não-jogo, numa tendência que já teve, de resto, início, com a aquisição de 51 por cento da empresa de tecnologia chinesa Guangzhou LiNiu Network Technology. O acordo para a compra de 51 por cento da companhia, através da companhia-mãe, foi anunciado na quarta-feira à noite, num comunicado ao índice Nasdaq: “Nos últimos meses fizemos uma análise profunda das nossas operações e estratégia de negócios para redimensionar a Iao Kun”, afirmou Lam Man Pou, presidente do grupo. “Vamos continuar a participar na promoção da nossa sala de jogo VIP em Macau, mas não temos planos para expandir as nossas operações no sector”, frisou.

A Iao Kun encerrou nos últimos tempos algumas das salas de jogo que explorava nos casinos do território e falhou o negócio para a aquisição do casino Jeju Sun Hotel and Casino, na Coreia do Sul. Além disso, desde Setembro que o grupo tem seis meses para fazer com que as acções atinjam o valor de um dólar, caso contrário é expulsa da Nasdaq.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s