Charles Richardson mostra trabalhos em 3D em Hong Kong

 

zabludowiczcollection-jonrafman-charlesrichardson-print-20__large

No próximo sábado, o artista visual britânico Charles Richardson apresenta uma curta-metragem e os trabalhos em três dimensões que resultaram de acção de formação que ministrou na incubadora de artes interdisciplinares  Floating Projects, situada na vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong. Os trabalhos integram a exposição “New Territories”.

A curta-metragem de Richardson é um olhar parcial sobre algumas das digitalizações e filmagens do trabalho que foi desenvolvido ao longo de seis semanas no Artist Mutual Support Scheme, no Floating Projects, local que lhe serviu de “base de estudo, espaço de experimentação e plataforma de discussões”, lê-se num comunicado de imprensa enviado pela revista de arte Artomity, de Hong Kong.

O artista, que contou com o apoio do British Council e do Arts Council England para visitar a antiga colónia britânica, vai marcar presença na cerimónia de abertura da exposição. A mostra prolonga-se até ao dia 19 deste mês e as instalações da Floating Projects podem ser visitadas de terça-feira a domingo, das 14h às 20h.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s