Wang Kun vence Corrida ao Topo da Torre de Macau

9_large

A tradicional Prova de Corrida ao Topo da Torre de Macau cumpriu-se ontem de manhã com a vitória de dois atletas locais: Wang Kun e Hoi Long venceram as provas masculina e feminina, respectivamente, num certame que contou com a participação de cerca de seis centenas de atletas.

Wang Kun, o mais rápido na corrida masculina, precisou de apenas 22 minutos para concluir o percurso que incluiu uma corrida de quatro quilómetros antes da subida propriamente dita dos 61 andares da torre: “Estou com uma boa condição física e senti-me confortável com o tempo. Poupei algum esforço para a Maratona de Hong Kong na próxima semana”, revelou o vencedor, em declarações captadas pelos microfones da emissora em língua chinesa da Rádio Macau.

Na prova feminina, a vencedora, Hoi Long, cumpriu o percurso em 25 minutes e 46 segundos: “Senti um bocado a transição da corrida de rua para as escadas, sobretudo nos primeiros 10 andares da torre”, disse a atleta, que apesar de tudo melhorou em 30 segundos o tempo com que venceu no ano passado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s