Japonês Kiyotake regressa a casa para representar Cerezo Osaka

3.Kyiotake.jpg

O Sevilha anunciou ontem a transferência de Hiroshi Kiyotake para o Cerezo Osaka, o último clube do futebolista no Japão antes de rumar à Europa, para jogar na liga alemã, em 2012.

As negociações prolongaram-se de madrugada, em virtude da diferença horária, e concluíram-se com o acordo entre os dois clubes, permitindo ao Sevilha ‘soltar’ uma vaga extra-comunitária para inscrever o médio argentino Walter Montoya, contratado ao Rosário Central.

Hiroshi Kiyotake tinha sido contratado pelo clube andaluz no último verão ao Hannover, mas nos últimos três meses disputou apenas um jogo, quando entrou na segunda parte na vitória do emblema andaluz sobre o Valência, por 2-1, na 13.ª jornada da liga espanhola.

Na nota publicada no seu ‘site’ oficial, o Sevilha desejou “o melhor sucesso no regresso [de Hiroshi Kiyotake] ao seu país”.

Na Alemanha, Hiroshi Kiyotake começou por representar o Nuremberga, transferindo-se a meio da temporada de 2014/2015 para o Hannover, onde esteve época e meia. Ao fim de 20 jornadas, o Sevilha ocupa o terceiro lugar da liga espanhola, com 42 pontos, os mesmos que o FC Barcelona e a quatro do líder Real Madrid, que tem menos um jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s