Governo iniciou processo para recuperar terreno na Taipa

3-raimundo

O Governo já começou os procedimentos para recuperar o terreno concedido em 1997 para a construção de um parque temático com o nome de “Mundo Oceânico”. O lote em questão fica situado junto à ponte Nobre Carvalho. A revelação foi feita por Raimundo de Rosário, na resposta a uma pergunta da deputada Ella Lei Cheng I.

“É muito clara a resposta. Os procedimentos para declarar a caducidade da concessão já estão em curso”, afirmou o secretário para os Transportes e Obras Públicas. “Mas temos de agir com cuidado. Por causa dos procedimentos há uns que são mais rápidos e outros mais lentos”, frisou.

Raimundo de Rosário respondeu também, numa resposta a António Ng Kuok Cheong, que o processo vai terminar antes de 2022, pedindo ao mesmo que não fosse “tão pessimista”: “Há dias completei 25 meses de trabalho neste cargo e foram 49 os processo de concessão de caducidade. Antes não havia nenhum despacho a declarar a caducidade das concessões. Os deputados devem reconhecer que os serviços estão a fazer o seu trabalho”, justificou.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s