Nam Yue e Nam Kuong não esperam subidos nos preços dos produtos frescos

3-galinhas

O director-geral da Nam Yue Food Stuffs & Aquatic Co. Ltd, Ye Qiuhua, referiu, citado pela emissora em língua chinesa da Rádio Macau, que o novo mercado de venda por grosso no interior da zona industrial transfronteiriça Zhuhai-Macau, tem toda a sua estrutura completa e está agora a proceder-se à instalação de equipamentos electromecânicos e ao recheio do interior. O responsável espera que o mercado abastecedor se mude para as novas instalações na primeira metade deste ano.

As empresas Guangdong Nam Yue Group e Nam Kwong Company prevêem que o preço de mercado dos alimentos frescos se vá manter inalterado e que os preços em geral não vão sofrer flutuações. De acordo com a Ou Mun Tin Toi, Ye Qiuhua disse ainda que as duas empresas vão tomar algumas medidas para complementar a escassez de oferta de alguns portos em particular e assegurar uma oferta estável.

Apresentados foram ainda os dados relativos à venda de aves vivas em 2016. A venda por atacado de porcos vivos foi de 108 mil, menos 1583 face a 2015, o que representa uma descida de 1,44 por cento. A venda de bovinos vivos no ano passado foi de 1,828, em comparação com os 1820 de 2015, uma descida de apenas 0,44 por cento. Já a venda de galinhas vivas foi de 2,35 milhões, uma descida de 9,64 por cento em relação ao ano de 2015.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s