Modelo que trocou a moda pelos cavalos compete em Macau

3-katelyn-mallyon

 

A jóquei australiana Katelyn Mallyon vai ser uma das atletas que no próximo sábado vão disputar no Macau Jockey Club uma prova que conta com competidores de vários países, do Brasil a França, passando pelo Japão. No total vão estar 12 jóqueis na pista da Taipa, divididos em seis equipas mistas.

Katelyn Mallyon é neta do também conhecido jóquei Mick Mallyon, sendo que para se dedicar às corridas de cavalos abdicou de uma carreira no mundo da moda, como modelo.

A prova tem o nome de Desafio Internacional para Duplas de Jóqueis Mistas e vai contar com a disputa de três corridas em relva. Os cavalos saem para a pista pela para a primeira prova da tarde às 13h00.

Já do Japão vem o jóquei Yutaka Take –  que venceu em Macau por 16 ocasiões – contando no seu currículos com mais de quatro mil vitórias. O experiente atleta venceu a Taça do Japão quatro vezes, a última das quais em Novembro.

Por sua vez, o Brasil vai estar representado pelos jockeys Manoel Nunes, que compete com as cores de Singapura, e por Jeane Alves de Lemos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s