CCAC: Sónia Chan soube de queixa pela imprensa

3.Sónia Chan.jpg

Foi através da imprensa e dos jornalistas que a secretário para a Administração e Justiça, Sónia Chan, soube que o Comissariado Contra a Corrupção (CCAC) recebeu uma queixa relativa à recomendação, feita pela Governante ao antigo Procurador Ho Chio Meng, de um familiar para um cargo no Ministério Público.
Sónia Chan diz-se “empenhada em colaborar com o trabalho de investigação”, refere uma nota de imprensa ontem publicada pelo Gabinete de Comunicação Social. Aos jornalistas, em declarações prestadas à margem da reunião da 1.a Comissão Permanente da Assembleia Legislativa (ver página 3), a Secretária para a Administração e Justiça esclareceu que ainda não recebeu qualquer notificação para testemunhar por parte do CCAC.
André Cheong, Comissário Contra a Corrupção, foi quem avançou ao Jornal do Cidadão que o Governo tinha recebido uma queixa na sequência da revelação, feita por Ho Chio Meng em tribunal, de que tinha recebido chamadas da parte “das duas secretárias de apelido Chan” para a colocação de familiares de ambas no Ministério Público.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s