“Veloz”. Onze “canarinho” vai equipar com marca própria

dsc_1554

A partir da presente temporada, o Monte Carlo vai jogar também no campo dos negócios. A formação “canarinha” deverá tornar-se caso único em todo o mundo a partir do próximo fim-de-semana, ao envergar nos relvados do território a sua própria marca desportiva.

O emblema liderado por Firmino Mendonça apresentou no sábado não apenas os equipamentos para a nova época, mas toda uma nova marca e todos uma nova gama de equipamentos desportivos: “Eu achei que um clube deve ter a sua marca própria. No ano passado registamos esta marca junto dos Serviços de Economia. A marca já está aprovada e para a semana vai ser publicado em Boletim Oficial. Esta marca – “Veloz” – é uma marca de equipamentos desportivos de natureza comercial”, explica Mendonça.

O objectivo da nova empreitada comercial do Monte Carlo passa por conseguir equipar outras formações, quer da República Popular da China, quer do território: “Além do Monte Carlo, o nosso objectivo é que nos possamos associar a algumas casas desportivas da China ou de Macau com o objectivo de equipar esses emblemas e vender a nossa marca”, rematou o presidente do clube “canarinho”.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s