Rua do Cunha com wi-fi gratuito, mas iniciativa ainda não tem data estipulada

 

ruadocunhaO vice-director da Direcção dos Serviços de Economia (DSE), Lau Wai Meng, disse à emissora em língua chinesa da Rádio Macau que a terceira das seis ruas designadas pela Associação Internacional de Desenvolvimento de Indústria Tecnológica de Macau para ter rede wi-fi grátis se localiza nas Ilhas.

A DSE ainda não tem um calendário ou área de cobertura definidos, mas a previsão é de que a rede abranja a Rua do Cunha, a área circundante e os pontos mais movimentados em redor.

Com esta iniciativa, a Direcção dos Serviõs de Economia tenciona fazer com que o projecto de instalação de wi-fi gratuito em diferentes espaços conduza os cidadãos de Macau e os visitantes a consumir em locais mais variados, de forma a promover a economia nas áreas urbanas mais antigas e melhorar a competitividade das Ilhas.

Lau Wai Meng também referiu à Ou Mun Tin Toi que o Governo vai lançar uma plataforma de serviço grátis para pequenas e médias empresas para promoção do seu negócio. Esse expositor vai mostrar a história, o serviço e informações dos produtos das empresas para que os consumidores possam ter conhecimento das ofertas que lhes convêm.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s