Wang Zhiming promete “vidas mais felizes” aos residentes

macau-farol-da-guia-150-anos-mv-basilio-04

O director do Gabinete de Ligação do Governo Central na RAEM, Wang Zhiming, prometeu aos residentes do território que vão viver vidas mais felizes. A promessa foi realizada na mensagem de Ano Novo que enviou à população local.

“Todos os factores indicam que Macau está no caminho certo de se desenvolver para melhor e os cidadãos vão viver vidas mais felizes. Macau é o Lótus da Pátria que cresce e vai uma flor ainda com mais glória”, afirmou Wang Zhiming, no discurso sobre 2017.

O responsável pelo Gabinete de Ligação disse igualmente acreditar que este ano Macau vai dar “prioridade ao desenvolvimento da economia com vista a melhor as condições de vida da população”.

Wang explicou igualmente acreditar que o Chefe do Executivo e o território vão ter em conta as palavras do presidente Xi Jinping sobre Macau e seguir as políticas estratégicas definidas, apostando na continuidade da prosperidade e estabilidade.

Além de prometer cumprir, promover e respeitar o princípio “Um País, Dois Sistemas”, Wang Zhiming, em nome do Gabinete de Ligação, prometeu realizar todos os esforços para fazer “Macau um cidade mais bonita e próspera”.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s