“Jogo das Estrelas” homenageou atletas da Chapecoense

 

3.Chapeco.gif

Os futebolistas Neymar, Rafinha e Joan Capdevila e o antigo internacional brasileiro Zico, entre outros, homenagearam na quarta-feira (madrugada de quinta-feira em Macau) o clube Chapecoense no 13.º Jogo das Estrelas, disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil.

O encontro, organizado pelo brasileiro Zico, destinou a maior parte das verbas angariadas aos familiares das vítimas do acidente aéreo de 28 de Novembro na Colômbia, em que morreu quase toda a equipa do Chapecoense.

O avião transportava o clube brasileiro para o desafio da primeira mão da final da Taça Sul-americana, com os colombianos do Atlético Nacional, e caiu em Cerro Gordo, a 17 quilómetros do aeroporto de Medellín, supostamente por falta de combustível. Morreram 71 dos 77 ocupantes.

Entre as vítimas estavam quase todos os jogadores da Chapecoense, bem como dirigentes e jornalistas.

Na quarta-feira, num ambiente festivo, as bancadas do Maracanã começaram a receber adeptos duas horas antes do encontro, com quase 60 mil assentos de 78.800 disponíveis a ficarem ocupados. As homenagens aconteceram antes do jogo e no intervalo da partida.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s