Filha de piloto de Hong Kong encontrada morta

 

3-shon-shing

A filha de Jim Chong-shing, um antigo piloto da vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong que disputou por várias vezes o Grande Prémio de Macau, apareceu morta nas águas territoriais da antiga colónia britânica, de acordo com a imprensa local.

O cadáver de Jim Wing-lam, de 16 anos, que estava desaparecida desde 11 de Dezembro, foi encontrado três dias depois, segundo o jornal The Standard.

Os amigos da jovem tinham publicado mensagens sobre o desaparecimento no Facebook e o pai, que pensava que ela teria fugido por questões amorosas, apelou publicamente nos meios de comunicação locais ao regresso da filha.

Nas últimas décadas, Jim Chong-shing ganhou vários grandes prémios de motociclismo e automobilismo no circuito urbano da vizinha Macau. Conhecido por “Deus das estradas”, Jim é suspeito de ser o líder de uma das facções da tríade local Wo On Lok.

A polícia da Região Administrativa Especial de Hong Kong investiga se o namorado da jovem, de 20 anos, está relacionado com a morte, já que foi resgatado nas águas próximas do sítio onde foi encontrado o cadáver.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s