Contagem decrescente para 2017 celebrada no Cotai Arena com projecção de concertos

2b-concerto

 

O Cotai Arena vai projectar um dos mais populares espectáculos de contagem decrescente para entrada no ano novo: “17 Happy Gathering – LEXUS 2017 JSTV New Year’s Eve Concert”. No final do dia 31 deste mês, artistas da China Continental, de Taiwan, de Singapura e de Hong Kong vão celebrar a entrada em 2017 com o público de Macau.

Os actores e cantores Hacken Lee, Joey Yung e William Chan representam no concerto a vizinha Região Administrativa Especial de Hong Kong, JJ Lin actua em nome de Singapura, Yoga Lin e Wilber Pan são ambos cantores de Taiwan, Tan Jing, Liu Meilin, Zhang Bichen, Kris Wu e o grupo feminino SNH48, por sua vez, vão actuar a partir do Continente.

A gala é dos espectáculos de final de ano com maiores audiências na China Continental, tendo-se tornado já uma tradição, uma vez que é transmitido há já oito anos. Pela primeira vez em Macau, o “17 Happy Gathering – LEXUS 2017 JSTV New Year’s Eve Concert” vai decorrer no último dia do ano, com início às 19h, numa noite dedicada aos fãs da música mandopop e cantopop.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s