Secretário pediu respeito ao deputado José Pereira Coutinho

 

4815p3t1

Raimundo do Rosário exigiu ontem respeito a José Pereira Coutinho, depois de se ter sentido ofendido pela forma como o deputado lhe perguntou se ele entendia uma questão sobre políticas ambientais.

“Espero que os membros da Assembleia Legislativa me respeitem como eu tenho respeitado esta sessão legislativa nos últimos dois anos.  Mas há uma falta de respeito e eu não estou aqui como o cidadão Raimundo do Rosário, mas como secretário para os Transportes e Obras Públicas. Esta posição merece respeito”, disse Raimundo do Rosário ao deputado.

Ainda ontem o deputado Ho Ion Sang revelou que os proprietários do Sin Fong Garden ficaram em choque pelo facto da reconstrução do edifício estar a ser atrasada pelos processos que decorrem na justiça e envolvem a construtora e o Governo.

“Hoje [ontem] quero falar em nome dos proprietários do Sin Fong Garden. Já há consenso e condições para o edifício ser reconstruído, mas agora dizem que há casos judiciais em curso e que só depois é o problema pode ser resolvido”, defendeu o deputado ligado aos Kai Fong.

“Os proprietários estão em choque com estas notícias porque já esperaram quatro anos e querem avançar com a reconstrução o mais depressa possível”, acrescentou.

O edifício Sin Fong Garden foi evacuado em 2012 por haver risco de desabamento. Na origem do problema está a qualidade do betão utilizado pela construtora.

Sobre este caso, Raimundo do Rosário explicou que os proprietários estavam informados sobre o caso e que os erros decorreram da vontade de se realizar tudo à pressa: “Alguma semanas antes de ter tomado posse alguém me disse que havia muitos problemas e eu perguntei porquê. A resposta foi que as coisas tinham sido feitas à pressa. Os problemas nasceram de se fazerem as coisas à pressa”, apontou.

 

 

J.S.F.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s